Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer
Trama Oficial EmptyTer 14 Fev 2023, 23:33 por Zoey Montgomery

» Solicitação de Grupo & Rank
Trama Oficial EmptyQui 02 Fev 2023, 14:23 por Criador

» Híbridos
Trama Oficial EmptyDom 19 Jun 2022, 12:04 por Criador

» Hereges
Trama Oficial EmptyDom 19 Jun 2022, 11:43 por Criador

» Moderação de RP
Trama Oficial EmptyQui 08 Abr 2021, 13:32 por Criador

» Vampiros
Trama Oficial EmptySáb 27 Fev 2021, 15:00 por Criador

» Lobisomens
Trama Oficial EmptySáb 27 Fev 2021, 14:42 por Criador

» Demônios
Trama Oficial EmptySáb 27 Fev 2021, 13:52 por Criador

» Cavaleiros do Apocalipse
Trama Oficial EmptySáb 27 Fev 2021, 13:20 por Criador

» Bruxos
Trama Oficial EmptySáb 27 Fev 2021, 12:45 por Criador

» Anjos
Trama Oficial EmptySex 26 Fev 2021, 10:58 por Criador

» Trama Oficial
Trama Oficial EmptyQui 25 Fev 2021, 22:54 por Criador

» Sistema de Confinamento
Trama Oficial EmptyQui 25 Fev 2021, 22:31 por Criador

» Sistema de Níveis
Trama Oficial EmptyQui 25 Fev 2021, 22:18 por Criador

» Aberturas de RP
Trama Oficial EmptyQui 25 Fev 2021, 22:06 por Criador

Parceiros

Trama Oficial

ICON
Apelido
Idade
Nacionalidade
Orientação sexual
Qui 25 Fev 2021, 22:54
Confinamento
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao confinamento!

Você deve estar se perguntando como chegou aqui, certo? Não se preocupe, apenas eu sei e, posso lhe garantir, que vai ser melhor assim. Como já deve ter percebido, você não está no mundo natural, aqui é algo diferente. Algo novo, criado apenas para o puro entretenimento, o seu, o meu e o de todos aqueles que lerem nossas histórias. Preste muita atenção em todos que estão ao seu lado, afinal, a pessoa ao seu lado poderá se tornar o amor da sua vida ou ainda seu pior inimigo.

Agora que você, mesmo que pouco, sabe com o que está lidando é hora de uma pequena história. Enquanto vocês estão aqui, confinados e passando por todo tipo de situação que se possa imaginar, a dimensão de vocês está passando por mudanças. Esse nova dimensão teve início em 2023, logo estamos vivendo no tempo real.

Por fim, vou dar algumas dicas, e haverão outras ao longo do jogo, atualmente o lugar que vocês estão está limitado apenas a uma casa e ao HEX, um dia vão descobrir o que é. Mas conforme o número de vocês forem crescendo, essa casa se tornará uma cidade pequena, então uma cidade grande e por fim um mundo novo.

E antes que eu esqueça, deixa eu contar um segredinho pra vocês: haverá um grande vencedor, mas o prêmio não será dito ainda. Aproveitem sua estadia em minha nova casa, vivam como se fosse o último dia de vida, afinal, quem sabe todos vocês já não foram apagados da existência e estão no meu purgatório particular?

Ambientações
Atualmente a dimensão Live Streaming se encontra no Estágio 1, uma mansão espaço, mas de proporções normais. A seguir, veja as ambientações.

A Mansão - Área Interna
É a primeira versão da dimensão, remete-se a uma luxuosa mansão, composta por cinco quartos, todos do mesmo tamanho e iguais, com o mesmo número de camas, além de três banheiros, iguais e bem ocupados. No primeiro andar, que é todo em conceito aberto, há três áreas de convivência internas, a sala de jantar, a sala de estar e a cozinha. Na cozinha é possível encontrar qualquer tipo de alimento in natura, desde alimentos humanos a bolsas de sangue. Não há nenhuma fonte de informação externa, ou seja, não há televisões, celulares, internet, computadores e afins.

A Mansão - Área Externa
A área externa é composta por um gramado relativamente grande, uma piscina de bom tamanho e uma sala externa. Esta sala é na realidade, uma biblioteca que contém todo e qualquer livro desejado pelo personagem, sendo alimentada magicamente.

OS ARREDORES DA MANSÃO
Os arredores da mansão refere-se a diversos lugares que estão para além da Mansão e do HEX. Considere essas localidades como coisas corriqueiras do dia a dia, como u bares, shoppings, mercados, praças e análogos. Entretanto, não há variedade, todos os confinados vão ao mesmo bar, a mesma praça, ao mesmo shopping e assim por diante.

HEX - O HEXÁGONO
O HEX é a área mais perigosa de toda a dimensão, composta apenas por uma arena hexagonal, completamente vazia e selada magicamente. Sua barreira é invisível e nenhum ser sobrenatural é capaz de quebrá-la, nem mesmo os cavaleiros do apocalipse. A entrada no HEX é estritamente proibida e apenas aqueles que forem indicados para lá, conseguiram passar pela parreira. Uma vez dentro do HEX a saída só será permitida após o período de cinco dias em ON GAME. Lembre-se que as condições do hexágono sempre mudam de temporada para temporada.


Criador
GIF
Mensagens
Pontos
Data de inscrição
ICON :
Trama Oficial B1OWQyR

Mensagens :
93

Pontos :
90

Data de inscrição :
05/03/2020

Criador
Criador
Nível
Pontos de Exp.
Player
Discord

Ir para o topo Ir para baixo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos